domingo, 28 de Abril de 2024  06:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2009

Pedro Jordão nomeado director artístico do Teatro Aveirense.


Pedro Jordão foi nomeado pelo Conselho de Administração do Teatro Aveirense para a Direcção Artística. Licenciado em Arquitectura, ...

Pedro Jordão foi nomeado pelo Conselho de Administração do Teatro Aveirense para a Direcção Artística. Licenciado em Arquitectura, detentor de um percurso "multidisciplinar", o novo director terá merecido confiança tendo em consideração "a experiência na programação cultural de vários projectos e em diversas áreas artísticas". Pedro Jordão foi responsável pelo “Cineclube de Aveiro” e pela programação da “Associação Cultural Mercado Negro”.

Segundo nota da administração do TA, a “escolha reflecte igualmente o objectivo de, após a consolidação do projecto nos últimos anos, levar o Teatro Aveirense a um novo patamar no que toca à programação e à visibilidade, afirmando-o definitivamente como um espaço de influência regional e com ambição nacional e internacional”.

A experiência de Pedro Jordão na gestão de projectos culturais, “em condições difíceis”, terá convencido a adminsitração que realça a capacidade para conseguir “implementar estratégias inovadoras e assegurando resultados positivos mesmo partindo de uma assumida insuficiência de meios”.

O novo Director Artístico toma posse do cargo, numa altura particularmente delicada do Teatro Aveirense, financeiramente muito exigente, que implica uma visão rigorosa e inovadora para a gestão e programação do espaço e da sua ligação ao tecido cultural da cidade. A nomeação de Pedro Jordão teve igualmente em consideração o conhecimento profundo do tecido cultural da cidade e da região, dos seus públicos, das suas instituições e dos seus agentes culturais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®